segunda-feira, maio 09, 2016

MY LOVE



preciso de você aqui comigo, me fazendo rir, me chamando de minha nena, de meu amor, preciso do teu abraço, que me faz esquecer de tudo e de todos, preciso do teu beijo apaixonado,do teu jeitinho bobo quando me diz que me ama, do teu riso  que eu adoro ouvir,preciso de  ti aqui comigo , para me fazer feliz só como  tu sabes fazer.

Te necesito aquí conmigo, haciéndome reír, me llama mi Nena, mi amor, necesito tu abrazo, que me hace olvidar todo y de todos, necesito su apasionado beso, su pequeña manera tonta cuando  me dices que me amas de tu risa me encanta escuchar, te necesito aquí conmigo, que me haga feliz como solo tu  lo sabes hacer.

I need you here with me, making me laugh, calling me my Nena, my love, I need your embrace, which makes me forget everything and everyone, I need your passionate kiss, your silly little way when she tells me that I love of your laughter I love to hear, I need you here with me, to make me happy just as you know to do.

https://www.flickr.com/photos/crystalm00n/26911695985/in/dateposted-public/

Sem comentários:

Enviar um comentário